terça-feira, 3 de novembro de 2009




História de matematica:By Magnus Olacio
Meu nome é Morty, eu e meu grupo somos os únicos sobreviventes, ou pelo menos achamos isso, se caso alguém estiver precisando de ajuda mande-nos um sinal...
Tudo começou em novembro de 2012, quanto uma misteriosa doença apareceu, apartir da evolução de uma bacteria desenvolvida por tecnicos de um centro de tratamento de cancer, que começou a infectar a população, que se em 24 horas não conseguisse o antidoto virava um monstro conhecido como "HUNTER".Que tinha uma sede insaciavel, o problema é que era sede de sangue.
Algumas pessoas diziam que era o fim do mundo, que Deus tinha nos abandonado, mas esqueceram que foi obra de nossas proprias mãos, milhares de pessoas morreram, entre esses, meus dois filhos Alan e Martin que sem saber numa tarde de sabado foram jogar bola com o avô,
que se descuidou, e os meninos foram levados e agora virarão "Hunter",e estão tirando a vida de outras pessoas.
Por isso que vou caçar esses monstros até eles serem exterminados do mundo, Mas para isso eu precisei da ajuda de velhos amigos, para uma caçada alucinada.

Na nossa caravana temos vinte pessoas, dois meses atras eramos cinquenta, mas os que restaram estão dispostos a dar suas vidas para valer a das pessoas que morreram tentando salvar o mundo destas aberrações.

Estamos na cidade de porto alegre onde dez pessoas do grupo foram atrás de mantimentos em supermercados, lojas de armas e shopping center, e o resto ficou guardando e reforçando o QG(quartel general). Procuramos varios lugares mas o unico lugar que encontramos foi a Santa Casa da Misericordia, onde agora é nosso refugio seguro.
Todos estavam sentados, descançando,foi quando alguém gritou -SOCORRO, com uma voz tremula, saimos correndo pra ver e dasdez pessoas que tinham ido só havia voltado um, e bem machucado.



Ai esperamos ele sair do estado de choque e perguntamos a ele o que acontecerá, ele falou que a toca dos monstros era em uma escola que quando eles estavam passando pela frente para voltar para o QG, se depararam com uma criança chorando no banco da escola, parecia tão inocente e com medo de estar ali, mas fiquei com receio de chegar perto, não por ser um monstro mais por que podia estar infectada, o resto disse que não era impossivel ser um monstro.


Quando tocaram-no, ele olhou e começou fazer barulhos estranhos tentando falar e com o rosto todo deformado eu tentei chamar os outros, mas quando eu dei o primeiro grito eles estavam rodeados deles, e vinham de toda a parte, eu sai correndo mas mesmo assim, eram muitos, e acabaram me dando alguns botes, eu via na cara daqueles monstros, eram rostos tristes que só pensvam em matar eu corri e subi em uma arvore, eles como eram lerdos consegui fugir, mas osoutros morreram todos.

Depois dessa noticia pegamos as armas e decídimos ir atras da tal toca, que segundo o nosso colega estaria na escola, levantamos acampamento e fomosem direção da escola, com eu era Coronel no quartel, fiz um esquema tático, para colocar bombas na toca e terminar com todos, mas antes tinha que achar e matar o lider.

Peguei minha Sniper e meu companheiro, para matar o lider no meio de mais ou menos uns mil monstros, tinha que ser serteiro. Procurei uma hora e nada do ta lider aparecer até que eu vi uma agitação e mirei e sentado em cima dos nossos amigos estava ele o monstro ....

Montei minha Sniper, e mirei bem no cérebro dele, para nunca mais reconstruir novamente seu Império, agora acho, que acabou tudo e poderemos voltar para casa depois de muito tempo tentando salvar os outros e perdas muito grande pra nós...

Um comentário: